só não vá se perder por aí.
>> 3 de agosto de 2009
O triste se faz por nós mesmos, garota. Esqueci um isqueiro com você, parece que foi ontem. Deixei minhas malas por fazer, desde que voltei pra casa. Não tive coragem de colocar as roupas todas no lugar. Você me fez metade do que fui. Vosmecê se foi, partindo em alguma dobra do tempo.
E se você se apaixonasse por mim? Que diria a sua moral vigente? Viveria, acima das coisas, o sentimento tal, ou sairia correndo pra algum canto escuro de você?
Tento fugir daquilo que corta, faca no peito, poemas, cinzeiro transbordando minhas culpas, questões existenciais, roupas sujas, meias furadas, falta de grana. Preciso sair correndo disso tudo que te diz respeito. A minha vida, a minha arte, te diz respeito. E não quero mais esquecer de mim, pelo prazer inigualável ejaculando da criação de algum amor. Quero é viver um, até que alguém me esqueça.
E se a gente se esquece por um tempo, lembrar depois é como um soco no estômago. E não falo apenas de nós, mas dos outros, que acabam compondo o que me falta quando seus olhos não estão por perto. E se eu me esqueço, por alguns momentos, que as minhas saudades não dizem respeito a mais ninguém, a não ser você, retorno como se estivesse dormindo por semanas a fio. Desperto pro mundo com um soluço preso na garganta e tudo o que posso fazer é gritar.
Decidi desfazer as malas todas e colocar cada coisa no seu lugar de direito. Melhor assim, melhor pra nós. Desviamos nossos caminhos, sim? Eu pra lá, você pra cá. Nada de esperar mais. Vamos! Um dia, talvez, o reencontro se faça. Talvez se faça, num outro tempo, em que as flores & o jardim estejam vomitando suas cores, refletidas em seu rosto moreno, em meus olhos de.
[03/08/09]
3 Junte-se:
essa foi uma das coisas mais lindas que eu já li.
lembrei de Caio. lembrei de mim, exatamente agora.
"A minha vida, a minha arte, te diz respeito."
amei.
de certa forma eu agradeço. às vezes é bom ler algo que a gente queria ter escrito.
sempre.
Eu já não tinha lido este?
Mas realmente, "A minha vida, a minha arte, te diz respeito.".... não preciso falar nada. Frase do msn, agora.
bjo.
Alegrou minha manhã ler isso.
Postar um comentário