Pesadelos e mentiras
>> 17 de novembro de 2009
I
Aquela msg falando de nada com nada que eu mandei era só a vontade de dizer que sonhei com você de novo. Acho que já é a terceira vez nestes últimos dez dias. E é demais pra mim. Eu não quero você aqui dentro. Não quero possibilidades dentro do sonho. Não quero tomar uma decisão na vida real e ver você bagunçar tudo enquanto eu durmo. Eu não vou voltar. E meu sonho se enganou: eu não quero voltar.Você que venha com sinto sua falta, chegando perto, encostando sua boca na minha, me deixando te pegar com força, passando os braços por cima do seu vestido na altura da cintura. Você que me deixe abraçá-la... Na vida real não seria assim.
Na vida real, se eu perguntasse porque você me largou, você não seria fofa, respondendo o que respondeu no sonho. Você não ia nem me responder. Ia mesmo me ignorar, que eu sei. Mudar de assunto. Sair esguia.
Pra deixar registrado: eu vou casar com ela. E você não vai nem me fazer ponderar.
II
Você disse que eu já estava pronta, que já a tinha esquecido. Eu acho que poderia fazer seu trabalho. Ganhar todo esse dinheiro pra dar conselhos de folhetim pra quem deita no seu divã.
Eu sonhei com ela de novo. Um dia antes de pedir minha namorada em casamento, sonhei com aquela louca de novo. E eu gostei. E eu desisti do casamento. E eu fugi com ela, pra ficar com ela, convencida de que o casamento seria um erro. Eu fiquei feliz... Deus! Há quanto tempo eu não me sentia tão feliz assim? E dentro de um sonho! Pior ainda!!
Mas quando eu acordei, me senti mal.
Então, ou você faz seu trabalho direito, ou passa a cobrar menos. Que nessa palhaçada não vai dar pra continuar.
III
Amor, será que a gente pode mudar a reserva daquele restaurante que você queria tanto ir? Fiquei meio atolada com umas coisas do trabalho e vou ter que viajar pra sede da empresa por alguns dias. Eu sinto muito. Queria muito ir com você pra lá. Juro que vou te recompensar.
IV
Eu deixei o dinheiro em cima do criado mudo, pra depois que a gente acabar. Coloca aquela lingerie preta, tá? Não estou na vibe de vermelho hoje. E por favor, não me faça perguntas. Eu não estou traindo a minha namorada. Estou traindo a minha ex.
0 Junte-se:
Postar um comentário